23 de março de 2006

Procurando velas..

Como é o primeiro post, vou aos poucos colocando as coisas em seus devidos lugares.

É, estamos de casa nova, porque eu perdi a chave da velha e com ela toda linda mobília que lá estava.

Aproveitando minha onda de desapego total, vou começar do zero e usando somente as minhas mãos para 'decorar' o que tiver que ser decorado neste novo bat-canal.

Sejam bem vindos os fantasmas, porque eu ainda não tenho leitores.
E se depender da minha 'péssima' e inconfundível escrita, estarei atualizando posts para o além e só.

Para início de conversa está de bom tamanho.

Eu sempre vou ajeitando conforme o percurso. Espero não ter perdido a prática. Se for tal qual andar de bicicleta e fazer sexo... então a gente nunca esquece.
Só aprimora, no caso do sexo, claro.

A todos (os fantasmas..) um ótimo fim de tarde.

O último espectro desliga a luz, please.
(Desde o mais remoto tempo - coisa de blog antigo - eu ainda não virei sócia da Light)

E antes de terminar, momento-frase:
"Melhor ser feliz a ter sempre razão".
Simples assim!

Au Revoir...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hummm bom eu n me acho nada parecida
com um fantasma.. mas tdo bem neh..
Fica esnobando as pessoas.. soh de
raiva eu vou comentar..rsrsrs
Munitinho o texto...
Mas uma pergunta...
Da pra deixar a fonte maior??
hehehehehehehe

Se cuida linda...

Bjo

23/03/2006, 16:44  
Blogger web_blogger said...

ora viva......

23/03/2006, 16:49  
Anonymous Anônimo said...

Bem melhor...
Mto obrigada...rsrs
N eh que vc atende a pedidos msm..
bjo

23/03/2006, 16:56  
Anonymous Anônimo said...

"Melhor ser feliz do que ter sempre razão"

Meu Deus, quanto tempo não leio isso... até tive alguns flashbacks, imagine! ;)

Bem-vinda de volta. Um grande beijo!

-Pilo

23/03/2006, 23:20  

Postar um comentário

<< Home