24 de março de 2006

Open house..

Quando comecei a escrever ontem à tarde, fiquei imaginando que a festa de inauguração seria dada para os fantasmas de plantão. E confesso que viajei no Patê de Foie Gras.
(Viajar na maionese nem pensar, mudei de nível)

By the way...
*saudade dessa expressão*

Só para controle: 'pseudo' é coisa do passado, assim como a senzala.

Sim, eu saí da produtora que só servia para pagar as minhas contas e me fazer gastar rios de dinheiro com incenso, shiatsu e acupuntura. Leia-se: eu andava estressada e eu sabia.

Ah vai, deixa eu ser boazinha...

Fiz bons amigos na antiga agência e alguns eu só conheci pessoalmente quando eu fui até Black River acertar minha saída, para o terror e desespero de 'pseudo'. Não que o fato de eu sair da agência fosse um mar de lágrimas para ela, muito pelo contrário, mas minha viagem "faço-questão-de-resolver-pessoalmente" ecoou durante um fim de semana naquela cabeça oca. Cabeça oca, por isso ecoou.

E antes de terminar esse assunto de vez, essa eu preciso revelar com detalhes.
Quando ainda trabalhávamos dentro do cliente (o tal francês que ninguém merece) fiquei conhecendo o apelido singelo que 'pseudo' recebeu da turma do RH: Don Girafon. Quem conhece a peça, sabe que não é exagero. Obviamente o apelido era mantido a sete chaves, quatro paredes e confidências de um almoço.

Chega de dar ibope. Página virada!
E tenho dito.

Agora trabalho na civilização da civilização. Mais precisamente na zona sul do Rio de Janeiro. Também é uma produtora, mas de áudio e vídeo. Empresa bem cabeção no meio publicitário.
Por favor, nomes só revelados na mesa do bar.

Adoro quando começo a escrever e do nada mudo completamente do assunto, sem avisar e ainda fazendo cara de paisagem. Em outras palavras, acompanhe-me se for capaz.

Vou quebrar os posts, senão mato os fastasmas de tédio.
(Piada de salão consegue ser mais engraçada)

See ya around...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Agora que saiu da outra produtora, que tal uma foto bem grande de Don Girafon, pra apontarmos e rirmos e fazermos vudu?

-Pilo

25/03/2006, 14:28  
Blogger Pinky e Cérebro said...

Pilo, eu não tenho aqui uma foto de Don Girafon (Thanks God), mas posso procurar com o pessoal da agência.
Aliás, não tenho idéia de quem possa ter uma coisa dessas, até porque haja estômago. Mas se eu encontrar, juro que te mando por email.
Mas aviso antes para você se preparar psicologicamente.
Beijinhos.

27/03/2006, 09:57  

Postar um comentário

<< Home