4 de maio de 2006

A vida lhe cai bem...

Sim, a preguiça era maior que a vontade de escrever.

Em momento algum eu deixei de pensar. Até cheguei a rascunhar algumas linhas em algum lugar. Mas meus queridos neurônios Pinky & Cérebro andam sobrecarregados com outras funções, daí que o lazer do blog anda em segundo plano.

Quer dizer, andou em segundo plano. Tempo passado.

Vamos colocar ordem no recinto e mostrar que isso aqui é lugar de textos, piadas e afins. Nada de vida pessoal. Pelo menos não a vida alheia. A minha é um livro aberto, com algumas páginas bem escritas, outras nem tanto, outras em branco, outras ainda grampeadas para os meus netos lerem quando atingirem a maioridade.

É.. Tem coisas que nem a Philco faz por você.

Acabaram de me chamar de difícil.
Putz, nem sou...

O.k.
Nada de levar as coisas ao pé da letra. Quem sabe ao tornozelo da letra...
E vai subindo, subindo... dependendo da ocasião toma um tapa ou toma um beijo.

Sai desse corpo que não te pertence!
Agora sim, voltemos a nossa programação normal.

Vindo para o trabalho hoje, mais no mundo da lua que o Marcos Pontes, eu viajei na música que tocava no rádio, enquanto o trânsito insistia em ficar engarrafado.

Era a nova música da Marisa Monte, que para variar eu nunca sei o nome.
Eu estava com o braço apoiado, segurando a cabeça.. vai que ela cai.. e olhava para a calçada, observando o vaivém dos pedestres.

Eis que aquela movimentação hipnótica foi quebrada com a imagem de alguém na calçada que também me observava dentro do carro.

Lembrando o momento, reparei que alguém andava na calçada calmamente e parou para me ver. Era uma mulher com uma criança no colo. O guri, que deve ter 2 anos, ficou me olhando e por isso a mãe dele deve ter parado para deixá-lo me observar.

Quando (finalmente) eu reparei nele, ele jogou um beijinho e me deu tchau.
Nossa.... eu ganhei o dia!

Preciso escrever mais nada. Não por agora.
Mais tarde, who knows..

Aos que ficam um ótimo dia!
(Fazia tempo que não terminava assim)

Melhor ser feliz a ter sempre razão!
Simples assim.


Au revoir...