5 de maio de 2006

Frio, sol e mar

Alguém pediu frio por aí???

Os fantasmas do meu blog certamente não sentem frio, mas possivelmente deixaram a janela aberta.

Será que quando eu for um fantasma eu vou fazer bagunça?
Que grande dúvida me atormenta.
Falando em fantasma...
Já que só vocês frequentam esse humilde lar, bem que vocês poderiam tirar a poeira de cima da minha mesa, né. Eu tenho alergia.

Espirrar, apesar de ser uma grande coisa, ainda mais em série, atrapalha um pouco na hora de escrever.

A propósito, o debate sobre a teoria do espirro já está com os ingressos esgotados. Aliás, esse assunto está meio passadinho, não sei de onde vem tanta curiosidade.

O desavisado que cai de pára-quedas nesse blog deve achar que ele é atualizado de dentro de um manicomio.
O Pinel, que é aqui pertinho, quem sabe.

Mudando radicalmente de assunto...

A sede do PMDB /RJ é aqui perto. No jornal diz que vai rolar vigília na porta para não entrar comida escondida no bolso, na bolsa, na maleta.. Eu dou o maior incentivo ao ex-governador. Tem mais é que mostrar para a classe política como cumprir as promessas que faz - manter a greve de fome até que tudo que foi reivindicado seja devidamente atendido.

Pena que ao chegar ao fim dessa empreitada, ele não terá mais vida política. A menos que ele queira se candidatar a alguma coisa na cidade do pé junto.
Li na internet que tem uma funerária chamada Ossel, em Sorocaba, oferecendo enterro gratuito ao ex-governador.
Interessante.

E tem mais notícia fresquinha....
Os integrantes do programa Pânico na TV foram recebidos com violência por militantes do Garotinho, só porque foram levar pizza para o Bolinha (apelido carinhoso dado pela Sra. Rosinha Garotinho - governadora do Rio nas horas vagas).

Com esse tipo de informação não preciso nem forçar muito os neurônios para escrever. A pauta do governo do estado já é uma verdadeira piada.
Numa boa, o cara tem dado de bandeja assunto (motivo de chacota mesmo) para muitos colunistas, chargistas, cartunistas, humoristas e piadistas de fundo de boteco, como eu, fazerem a festa.
E não é qualquer festinha, não. Rave mesmo. Daquelas que duram o final de semana inteiro. Sem sair de cima. (Tirem as crianças da sala)
O Rio de Janeiro em alguns pontos se assemelha à antiga senzala:
- Se jogar lona em cima vira circo, se cercar em volta vira hospício.
O que eu ainda estou fazendo aqui??
Agiliza cidadania... agiliza.
Vamos virar a página.
Há alguns dias saiu no O Globo, coluna do Ancelmo Gois, que um helicóptero pousou ilegalmente no Parque do Flamengo, para um grupo almoçar no Porcão - aliás, aqui perto.
No jornal de hoje tem mais detalhes dessa notícia:
Este helicóptero que pousou ilegalmente domingo no Parque do Flamengo, cheio de gente (crianças inclusive), para que bacanas fossem almoçar no Porcão, pertence ao empresário Dálvaro Barbosa Ferreira Lima, de Ribeirão Preto.
Que coisa simples, casual.. Pegar o helicóptero para vir almoçar aqui.
Pelo menos não pega trânsito na zona sul, tampouco fica na fila irritante do check-in dos aeroportos.
Deixa eu terminar com a minha filosofia..
Melhor ser feliz a ter sempre razão!
Simples assim.

Au revoir...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O cara não tem humildade nenhuma, gosta de humilhar os funcionarios que tem e ainda melhor fui uma vez no sitio dele, além de estar desmatando uma area ecológica ninguém faz nada para parar isso. Va até delfinópolis e confira.

17/09/2011, 22:10  
Anonymous Anônimo said...

E verdade, o cara pensa que e dono do mundo!!! Só porque voa de helicóptero, que muitas vezes os clientes deixam na Power pra fazer revisão.

14/09/2012, 00:58  
Anonymous Anônimo said...

O cara e gente boa, mas o que estraga nele e a arrogância
Que ele tem com os funcionários. Com relação ao desmatamento ele desmatou mesmo, mas depois fez um reflorestamento que o próprio Ibama tirou o chapéu. O cara plantou mais de $700 mil em palmeiras, fora o que ele gramou a área Toda.

14/09/2012, 01:10  

Postar um comentário

<< Home