5 de setembro de 2006

Palavras ao vento

Quando eu era criança, escutava a seguinte frase: 'Só não perde a cabeça porque ela está grudada no pescoço'.

Então, o que dizer das pessoas que vivem com a cabeça no mundo da lua?
(Like me)

Acabei de inventar uma questão para lá de bizarra.

Tente acompanhar quem for Raymond...
Não perde a cabeça porque está colada ao corpo. Só perde as coisas porque vive com a cabeça em qualquer lugar, menos no planeta Terra. Perco o amigo (que não está colado em mim), mas não perco a piada, porque é inerente a mim.

Depois desse Axioma (gastei o latim agora...), não preciso me preocupar muito com essas questões mundanas.


E bola para o mato, que o jogo é de campeonato.
Adoro dizer coisas completamente nada a ver. E geralmente uso desse artifício quando estou com pressa, como neste exato momento.

Levando em consideração que está frio, virei mais vezes escrever neste humilde blog que vos fala. É, eu sei... nada a ver. Mas eu nunca disse que tinha estudado rima ou poesia. Coerência em texto não é meu nome do meio.

Aos que ficam uma ótima terça-feira.
O último apaga a luz e feche as janelas, porque o frio não foi convidado a entrar e os pinguins debaixo da mesa estão reclamando.
Com toda razão...

Só para não fazer falta: "Melhor ser feliz a ter sempre razão"
Simples assim.

Au revoir...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá
Olha quem apareceu
\O/
#
/ \

Mesmo trabalhando mto e
lhe visitando mto pouco
lembro de vc tdos os dias..
afinal amigos importante são
assim..
Queria saber como está?

Mande sempre noticias..
Sinto saudades da sua pessoa e
das nossas risadas...

Cuide-se linda..

Bjo!

05/09/2006, 17:42  

Postar um comentário

<< Home