28 de janeiro de 2007

De algum lugar do passado

Para quem é das antigas, talvez lembre dessa explicação barata que eu dei, depois de ficar quase um mês sem atualizar o blog. Quem é da época atual, certamente não conhece meu lado criativo para contar histórias.

Vamos a algumas negativas necessárias:

1. Não, eu não bebi até dizer chega na tal festa em que fui DJ por algumas horas da noite, a ponto de não ter cabeça para escrever sequer um 'oi' aqui. Até porque eu nem bebi na festa. Estava mais sóbria que minha avó de 85 anos.

2. Não, eu NÃO estava (nem sonhava estar) de férias e por causa disso abandonei o blog. Eu não abandonei coisa alguma. Aliás, ando sem tempo até para namorar direito. Calma, vou ajeitar esses horários.

3. Não, eu não estava doente, apesar da minha aparência nitidamente cansada e minha falta de humor presente nesta semana - dia sim, dois dias não. Adoro complicar o raciocínio.
O raciocínio de vocês, é claro.

4. Eu não ganhei na megasena, nem viajei para bem longe e esqueci o laptop em casa. Até porque eu não tenho um laptop, mas talvez eu pense em um quando ganhar na megasena. É, talvez. É o tipo da coisa que não vai mudar minha vida.
(Essa história de megasena é sinistra e eu ainda hei de jogar alguma no ventilador.)

5. O fato de estar aqui e agora escrevendo ou tentando escrever algo que preste, derruba de uma vez por todas a quinta pergunta: Não, eu não morri. A menos que eu esteja ditando estas palavras de um centro espírita e esta publicação seja apenas um post psicografado.

Este é o bom e velho humor (meio ácido) de volta.

Para variar tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e só para não perder o costume (também) eu nem sei por onde começar.

A Mansão Wayne está enorme. Mais do que nunca. Sem falar que eu passo muito mais tempo fora de casa. Telefone e endereço apenas para recado, porque eu só uso minha casa para dormir, tomar café e jantar raras vezes.


Qualquer hora eu volto e atualizo decentemente este bom e velho blog que vos fala.

Melhor ser feliz a ter sempre razão. Amo muito tudo isso!

Au revoir.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sinal de fumaça..onde há fogo e sinal de vida
Tudo bem?
beijos

29/01/2007, 17:39  
Blogger Amiga Bi said...

Ei! Eu não recebi o email!! :(

30/01/2007, 10:11  
Blogger Pinky e Cérebro said...

Quem exatamente não recebeu o e-mail??
Se eu souber, eu até envio o que você ficou esperando...

30/01/2007, 17:03  
Blogger Vica said...

Que viagem!! Hehehehe!!

03/02/2007, 20:19  
Blogger Amiga Bi said...

Hahaha... Eu mudei o jeito de assinar e esqueci de avisar as pessoas!! Mto divertido isso!! ;) Sou eu, Bianca, que agora assina como Just me, porque não custa nada se previnir, né?! :P Bjocas

06/02/2007, 14:22  

Postar um comentário

<< Home