14 de maio de 2007

Xô poeira!

Bilhões de anos depois....

Como podemos perceber, eu não morri. E também não estava de férias, apesar de eu ADORAR uma viagem. Aliás, estou de olho em vários lugares para conhecer e em diversas coisas para fazer - vulgo "turismo".

Tenho me dedicado pura, simples e quase exclusivamente aos trabalhos: remunerado e voluntário. Gosto muito do que faço e isso tem me deixado quase sem tempo. Isso explica o chá de sumiço que tomei aqui do blog.

Por conta do trabalho aqui na produtora, tenho ficado boa parte do meu dia na ilha de edição e aqui na redação. E por outro lado, o trabalho voluntário tem ocupado boa parte das minhas noites e finais de semana.

Posso dizer sem dúvida alguma: amo muito tudo isso.
Que o Tio Ronald me perdoe o bom uso do 'slogan' deles....

Bom, graças à Vica, vim dar o ar da graça e dizer I'm alive.
Hora de voltar ao trabalho.

Uma coisa é certa, não faltam novidades e histórias bizarras para eu escrever.
Basta apenas um acordo entre mim e uma uma coisa chamada tempo.

Eu volto! Prometo.

Au revoir...