12 de junho de 2006

Nada melhor que Vinícius..



Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai, que bom que isso é, meu Deus
Que frio que me dá
O encontro desse olhar

Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus
Só pra me provocar
Meu amor, juro por Deus
Me sinto incendiar

Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus
Já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus
Sem mais lararará

Pela luz dos olhos teus
Eu acho, meu amor
E só se pode achar
Que a luz dos olhos meus
Precisa se casar


*Devidamente arquivo em e-mail e enviado para o destino certo!*
Bem lembrado... N.E.O.Q.E.A.V.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Você é a pessoa mais doce e atenciosa que conheço. Eu não poderia ter feito diferente ontem, porque você torna meus dias e minhas noites especiais.

O brilho dos teus olhos e o sorriso que ilumina tudo e todos é bem próprio dessa frase que está no seu blog: viver é transformar em luz, fogo e amor, tudo e todos que tocamos.

Eu sou feliz porque tenho você ao meu lado. Se hoje me considero mais calmo, tranquilo e sorridente, devo a você e ao seu amor. Um amor que sempre foi dado na dose certa, num olhar, na cumplicidade do silêncio.. Agora eu que te digo: nunca conheci uma pessoa tão do bem como você.

Todos os beijos e Neoqueav sempre.


(Mais cedo tentei comentar e não consegui.. mas reparei que mudou pelo NEOQEAV. Muito melhor mesmo.)

13/06/2006, 12:25  
Anonymous Anônimo said...

Nossa fazia um bom tempo que eu
não passava por aqui ne?!!
Como vc esta??
Sinto falta de conversar com vc
como antes..
Ana te falou algo ontem.. e talvez
ela não tenha explicado certo.. quando der me da um toque..
Se cuida
Adoro vc..
Bjos

19/06/2006, 14:20  

Postar um comentário

<< Home