4 de julho de 2006

My point of view

Passei três anos levando a culpa por um mal estar que não era provocado por mim.
Recebi o rótulo de ser uma pessoa que não se socializa (leia-se: que não se preocupa) com questões alheias.

Só que nesse final de semana veio um 'estalo': na verdade sou uma pessoa meramente distraída. Demoro a notar certos detalhes e a identificar determinadas mudanças. Principalmente quando o assunto é estética ou visual.

Só um adendo: mesmo que eu perceba que ocorreu alguma modificação, eu não sou de comentar. Nesse ponto, prefiro ser reservada e distraída a ser indiscreta e invasiva.

A minha sutil indiferença só é utilizada em raras ocasiões e nem sempre com pessoas certas, admito. Mas a minha distração é um tema de debate astrológico: nascer sob a regência do signo de peixes não é fácil. Porém, é divino! Literalmente.

Parodiando alguém, sabe lá Deus quem: "eu sei muito bem a dor e a delícia de ser quem eu sou".

Prazer, meu nome é Distração. Meu sobrenome é Encanto.
(Não menos importante: Bobeira é meu nome do meio.)

Por essas e por outras que eu termino dizendo: Melhor ser feliz a ter sempre razão.
Simples assim.

Au revoir...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aff é a terceira vez que tento comentar aqui..
Bom vc me surpreendeu..
É sempre bom receber uma "visita" inesperada...
Foi bom conversar com vc..
Toh passando só para deixar um oi..
Uma otima semana..
Bjos

17/07/2006, 15:28  
Anonymous Anônimo said...

Uia tem que atualizar aqui heim..
Afinal o fantasma aqui adora
ler as coisas que vc escreve..rs
Como vc ta??
Saudades..
Bjos

19/07/2006, 17:36  

Postar um comentário

<< Home