28 de novembro de 2006

Procura-se

O dia em que alguém OUSAR me presentear com um desses carros de aniversário, ou seja lá como diabos se chama isso, pode escrever: vai morrer!

Eu não faço idéia o que o coitado do vizinho fez na hora de sair de casa para ver a tal 'surpresa'. E na boa, o sujeito que manda uma aberração dessas na casa de alguém, não é amigo.

Visualizem a cena:

Um carro estacionado. E não é um carro qualquer. Ele chama atenção com cores berrantes e adesivos nas portas e nos vidros. Isso se não tiver alguma placa publicitária na parte de cima. Tem uma mulher, com megafone ou algo que o valha GRITANDO o nome do aniversariante. Em alto e bom som. Muito bom som, digamos assim. Depois teve uma queima de fogos. Ai, quanta bondade a minha.... Economizaram no ruído, porque foi apenas um morteiro 12 x 1. E a tal mulher continua falando. Já tocou música de aniversário e todo tipo de bizarrice.

Tem alguém berrando um nome parecido com o meu lá fora. Isso só pode ser um pesadelo. Aliás, ela está berrando, naquilo que deve ser um megafone, tamanha potência, os nomes de várias pessoas. Visão do inferno. Audição do inferno. Sensação do inferno.

Ainda bem que eu moro a menos de 100 metros de uma delegacia. Sinto-me razoavelmente mais segura, mas pelo visto essa firma não se intimida.

Escreva na parede da sua casa, para não esquecer:
Se algum dia, por um motivo qualquer, você tiver vontade de enviar este singelo 'presente' para mim, vá a pé até Oiapoque, que a vontade passa.

Se a vontade não passar e você insistir nesse erro, adianto minha reação: eu chamarei a polícia, sairei pelos fundos e mandarei a Defesa Civil na sua casa. Não, a Defesa Civil não. Vou contratar um parrudo para dar uma voltinha com você por uns lugares legais aqui do Rio.

Isso não é uma ameaça, faço apenas uma afirmação bem simples.

How bizarre...
Ao som de "Parabéns da Xuxa", o ser do megafone está cantando e gritando a parte do "uhuu".

Queridos amigos, vocês foram devidamente avisados. Ainda bem que muitos não sabem quando faço aniversário e penso em desativar essa função pelo orkut.

Porque a vida pode ser mais simples.
(Isso é slogan de alguma peça publicitária ou eu acabo de ter uma idéia?)

Então valeu.


Au revoir...

6 Comments:

Blogger Amiga Bi said...

Credo!! Que coisa péssima!! Esses carros são a imagem do que há de mais brega no mundo!! :p

28/11/2006, 19:05  
Blogger Unknown said...

HAHAHAHAHA
EU ODEIO ESTES CARROS ANIVERSÁRIO..TEM COISA MAIS BREGA, MAIS DETESTÁVEL.
sAIRIA CORRENDO SE ME FIZESSEM UMA SURPRESA DESAGRADÁVEL DESSAS...
CLARO QUE PODE LINKAR..SERÁS TAMBÉM...
BJO E VALEU O CONTATO..VIA COMENTS..HAHAHAHA
ESTE MUNDO VIRTUAL...

29/11/2006, 09:58  
Blogger Vica said...

Hahahaha, eu digo isso pra todos os meus amigos. Tchê, isso é o uó do bó, a coisa mais tosca do mundo!

29/11/2006, 18:38  
Blogger Vica said...

Se tu quiser, eu faço um template natalino pra ti.
Manda cartões mesmo, é tão legal! Beijos.

30/11/2006, 09:20  
Blogger Unknown said...

Pink & Cerebro..
vou linkar hoje ok?
beijos
valeu o meu Faxina alí...

30/11/2006, 09:35  
Blogger Mrs. Potter said...

Muito medo.
Eu já presenciei uma cena assim...

01/12/2006, 17:30  

Postar um comentário

<< Home