15 de dezembro de 2006

Os embalos...

Resolvi tirar um pouco o pé do acelerador. Pelo menos hoje.

Este fim de semana será intenso e o termo 'acordar um pouco mais tarde' ficará para outra ocasião. Comecei a fazer as contas ontem à noite, quando me avisaram que horas chegará uma pessoa que preciso buscar amanhã na rodoviária.
. Na verdade, me informaram que a saída de sampa está prevista para 23:30. Oh well...

Não precisa ser fera em estrada para calcular um pouco menos que seis horas de viagem durante a madrugada. Soma daqui, diminui dali, cheguei a conclusão que 5h da matina estarei na Novo Rio dando o ar da graça e mostrando minha melhor faceta 'sei acordar cedo'. Aliás, muito cedo, já que 4:30 sairei de casa.

E sábado promete. E dá-lhe reunião de manhã em Copa até 11h e depois um evento na parte da tarde. E ainda me convidaram para o show da Ivete Sangalo amanhã, 21h no Maracanã.

Se eu for ao show, posso calcular 20 horas na atividade. Praticamente uma rave, sem direito a bala, doce ou bebida. Só para constar, sou mais inocente que criança de oito anos nesse quesito meio suspeito chamado "diversão em rave". Para bom entendedor...

Nada disso tira meu humor. Sei que não conseguirei dormir antes da virada do dia. E ainda tenho uma festa hoje, com direito a churrasco começando no início da noite.

Ihhh, vai prestar...
Como é que faz mesmo um clone?

Ainda devo a história do café regado à gentilezas.
Então anotemos mais duas: a senhora perdida entre os pães no supermercado e a incrível arte de saber calcular o tempo na época das férias. Férias dos outros.

Sem querer copiar, mas já...
Amo muito tudo isso!

Simples assim.


Au revoir...

1 Comments:

Blogger Mrs. Potter said...

Só posso te desejar boa sorte, querida... (acho que dessa vez, não dá nem pra dizer bom fim de semana!)

Beijocas!

15/12/2006, 14:42  

Postar um comentário

<< Home