5 de dezembro de 2006

Aos interesseiros de plantão



Porque eu não gosto de baixar o nível da conversa e porque também quero deixar de falar palavrão. Aliás, estou deixando. Porque não sou e nunca fui de escrever palavras de baixo calão, se é que me entendem.

Ou apenas porque gosto de recados simples.

Cansei, com todas as seis letras: C-A-N-S-E-I de pessoas que abusam da minha paciência, do meu senso prático e da minha sensatez.

Um dica: leia os classificados de domingo e veja se encontra alguém que sirva de orelhão para os seus problemas e chateações. TÔ FORA de 'amigos' que só sabem procurar para despejar lamúrias e reclamar dos outros. Até porque nem para reclamar dos outros usam de coerência. Reclamam e difamam num dia e estão bajulando e babando no outro.

"Quem fala dos outros para você, fala de você para os outros também."

Quem só me procura quando precisa de algo, eu tô virando a página. Literalmente.
Se está precisando de alguma coisa, procure nas Páginas Amarelas, no Google ou no raio que o parta, mas GET OUT HERE.

Época de fim de ano é assim mesmo. Limpeza geral. Já joguei fora muito lixo real e virtual.
Porque sou de Peixes, mas tenho ascendente em Escorpião. E eu não estou blefando, porque aqui a Lua é em Capricórnio.

E tenho dito!