25 de julho de 2006

Boas lembranças

Procurar pelo texto que eu mencionei aqui no blog foi a coisa mais fácil. Eu sabia exatamente onde ele estava.

Esse é um trecho de "Meu pai voa" e complementa o que eu escrevi ontem. Devidamente adaptado, claro.

******* ******* *******

MÃE: E você, sente muita falta dele?

FILHA: Claro, ele morreu num momento em que eu precisava muito dele... Você é uma mãe maravilhosa mas não é um pai maravilhoso.

MÃE: (concordando) Do que você sente mais falta?

FILHA: Muita coisa.. Desde muito pequena, era para ele que eu corria quando me sentia triste... Sempre que me dava vontade de chorar eu ia para perto dele, ele percebia e pedia: "Me dá um abraço, eu estou precisando de um abraço". Era eu quem estava precisando, mas como eu era envergonhada, ele fingia que era ele quem estava com vontade de chorar. Aí, abraçados, eu chorava baixinho, ele fingia que nem percebia. Só depois que eu parava de chorar, demorasse o tempo que fosse, ele pedia para eu ir com ele até a padaria porque ele estava com muita vontade de comer um sonho. Ele pedia um sonho para cada um. Eu comia o meu e depois o dele, porque ele não gostava de sonho.

******* ******* *******
Dá saudade...

"Melhor ser feliz a ter sempre razão".
Simples assim.

Au revoir...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que vc anda sentimental demais isso
sem duvidas.. mto munito.. assim
faz com que uma pessoas mto sensivel.. chore..
Como vc tah linda??
Foi bom falar com vc ontem.
Se cuida e um otimo fim de dia
para vc..
Bjos

25/07/2006, 15:38  

Postar um comentário

<< Home